terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Start... ou melhor, RESTART!

Gente, deixa eu começar! Eu tenho mais de 578.000 exagero blogs espalhados pelo mundo internético, mas, detalhe: todos abandonados! Eu sei que isso é triste e tal, mas eu esqueço a senha de todos eles, sérião. Mas esse aqui, eu queria muito que durasse, que ele participasse do Tudo de Blog da Revista Capricho, que aparecesse nos rankings dos 3 melhores blogs da Terra e que o Barack Obama e o Lula acompanhassem ele até o fim de suas vidas. Tá, eu exagerei, desconsiderem todos os itens acima, exceto a parte do "eu queria que durasse", porque é verdade, eu quero que dure! Agora, mudando de assunto rapidão... quem tem twitter ae? E Kukut? tá, essa de kukut foi forte KKK Mas enfim, me sigam e me adicionem.

@itsjacque - Twitter
Jacqueline Gomes - Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário