terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fim de ano

Fim de ano, todo adolescente que se preze tá doido pra chegar as férias, já tem a certeza absolutissississíssima que passou direto, e quando vai pegar o resultado: RECUPERAÇÃO EM 7 MATÉRIAS!
   - Tadi brimks com a minha face fessôra?
   - Brimks? Que palavreado é esse?
   - Não INTEREEEEEESSA sua víbora, idiota, vac*, put*, piranh*, arrom*ad* de uma figa! Cadê minha   média 10 nessa porr*?
   - 10? Hahahaha
   - Tá rindo de que sua galinh*?
   - 6, você quis dizer... kkkk
   - Então, cadê meu 6? Se não resolver essa parada até 5 min. vou mandar meu pai vir aqui, tlg vagaba? ^o)
   - Aaaah, é que... cof cof, hmm... hmmm, ééé que, é que... voc... você...
   - MERDA CARALH*W, eu what?
   - Ééééé... q-q-querida, me desculpe, me perdoe, mas você não ficou de recuperação em nada, hehe
   - HEHE? Tá pensando que eu sou o que fessôra? AAAHHH, but I love you, beleza só porque não me deixou de recuperação? Então tchau, morra agora ok *fessora morrendo litros*
Seria tudo tão fácil se fosse assim né? Estalou os dedos e chamou o papai, TUDO RESOLVIDO... mas não é! Então tratem de estudar, cambada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário