sábado, 5 de dezembro de 2009

Music History :D

Brimks, não é nada sério demais, mas eu vou listar o download de algumas das músicas que eu mais gosto. Umas 10, pelo menos:


1. Telephone - Lady GaGa feat. Beyoncé
2. Video Phone - Beyoncé feat. Lady GaGa (inverteu hahaha)
3. Successful - Drake feat. Trey Songz
4. Forever - Drake feat. Kanye West, Lil' Wayne e Eminen
5. Tie Me Down - New Boyz feat. Ray J (linda linda *-*)
6. Ego - Beyoncé feat. Kanye West
7. Must be Love - Cassie featuring P. Diddy
8. Long Way To Go - Cassie
9. The Business - Yung Berg feat. Casha
10. La La La - LMFAO


Tá aí a lista das músicas 100% roxys. HAHAHAHAHAHAHA ABA-RETISSE, eu sei hihi, mas enfim, essas músicas são legais. Depois eu posto mais, porque minha vida está muito corrida, sabe? Devido ao fato da put*, vac* da minha professora muito burra me ensinou a namorar ♫ de matemática, que deu 3 pra todo mundo ATOA, num trabalho que tava valendo 10, beleza. SÓ QUE A PORR* DA NOTA DESSE MALDITO TRABALHO, era pra TODAS as matérias, ou seja, geral ficou com 3 em todas as matérias. Ok, mas por causa dessa put*-arrombad* eu fiquei de recuperação em... ai, nem gosto de lembrar em quantas eu fiquei, e detalhe: eu NUNCA NA MINHA VIDA INTEIRA fique de recuperação. Tô triste. Vou matá-la, tchau :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário