quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

2O12 - O FILME



Eu assisti o filme em casa, beleza. Mas que filme é esse? PERFEITO! O que eu mais gostei, foi que o filme relatou tudo o que anda acontecendo no ambiente, hoje... lógico que não tá acontecendo tudo de uma vez, até porque aqui é a vida real, mas juntando tudo no filme, você pode ver que é a mais pura cópia da vida real. As enxentes? Claro, no filme foi exagero, mas o que tem de enxente por aí não cabe no gibi, né? E os vulcões revolts? Puts, ainda bem que aqui não tem vulcão. Terremotos? Idem, aleluia. Os bichinhos? Ai, são por eles que eu mais sofro, sabe? Fico pensando: como vai ser no final, os animais que não sabem voar? O que eles vão fazer? Meu Deus... tudo culpa do homem. Às vezes reflito, tipo... será que esse filme e toda essa coisa da galerinha Maia não foi, realmente, um alerta para o fim do mundo? Não acho que o mundo acabará do nada, assim de um dia pro outro, e sim que ele JÁ está acabando aos pouquinhos. Parem pra pensar no que acontece hoje em dia. São coisas inacreditáveis, coisas que à uns 50 anos atrás eram consideradas as piores que um ser humano poderia fazer, não podiam nem imaginar coisas do tipo. Do que eu estou falando? Estupro, assalto a velhinhos, pai estuprando filha (o), pessoas matando animais, derrubando árvores, MÃE MATANDO FILHO! O que é isso? FIM DO MUNDO. Sabe o que eu acho? Quem em 2012 o planeta Terra não existirá mais no universo. "Planeta Terra? Inexistente!" tomara que eu esteja errada, senão vou morrer nova demais, hahahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário